quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BDSM e Menores de idade


Aqui vou tentar explicar do pq não existe bdsm entre menores e pq a comunidade não aceita menores praticando. 
BDSM não é abuso, porém existem N casos de pessoas que passaram por relações abusivas com a fachada bdsm e de pessoas que passaram por essas relações sendo menores de idade. 
O BDSM por abrigar praticas sadomasoquistas acaba sendo um prato cheio para pessoas com psicopatia e transtornos graves principalmente: gente disposta a fazer a outra sofrer de forma não consensual.
No BDSM existem praticas que podem matar uma pessoa se não executadas de forma correta e essa forma correta nem sempre sera encontrada o google mas sim com pessoas que praticam aquilo a anos e assumiram os riscos da pratica.
Mas ai vcs me perguntam: E o SSC, o BDSM nao deve ser SSC?
E eu respondo a vcs, o SSC é importante pra quem ta iniciando nao fazer merda, porém pouquissimas praticas de fato fazem parte do SSC, exatamente por isso foram criadas outras bases que se adequam melhor ao que as pessoas praticam.
Pra praticar BDSM é necessário alem de maturidade tbm ser responsavel pelos proprios atos, coisa que menores de idade nao são. 
Um sadico dentro do bdsm assume o risco de ser denunciado na lei maria da penha por agressão e nao ha contrato que o salve, portanto literalmente nao é uma pratica pra adolescentes e crianças. 
Vc só é um bdsmer a partir do momento que tem consciência do que é bdsm de fato, tem responsabilidade, maturidade, conhecimento e experiencia. 
Espero ter ajudado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário