quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eu não chamo meu dono de Senhor.

Se assustou com isso?

Não sou uma verdadeira sub por conta disso?

Tenho percebido que muitas pessoas se preocupam mais em observar as outras pessoas do que em viver suas próprias experiências, digo isso pois quando falo que dono não gosta de ser chamado  de Senhor mais sim de dono e papai (praticamos age play) as pessoas se assustam, como se isso diminuísse a capacidade dele em me dominar ou o tornasse uma falso.

Algumas vezes chamo o de rei e falo que moro em um castelo onde sou a princesinha escrava dele, amo adora-lo pois nele enxergo a liderança que preciso e uma pessoa com boas qualidades. Mas sera que por esse motivo tenho o direito de criticar outra relação pois a pessoa não usa a palavra rei e eu acho que deveria? NÃO, NÃO TENHO.

Liturgia, hierarquia e qualquer outra coisa que NÃO FUNCIONE NA COMUNIDADE POR COMPLETO são colocadas como leis e quem não segue por mais que pratique de fato BDSM e tenha prazer nisso é colocado como um lixo.

Um bom exemplo disso são os pronomes de tratamento, vejo muito bottom sem experiência alguma repetindo a famosa frase: eu sei me colocar no meu lugar como submissa, por isso chamo todos os Tops de Senhor e Senhora. Desculpa mas pra mim isso é ser um brinquedinho daqueles com gravador, onde você fala algo e ele repete o que você fala.

Muitas sequer avaliam o significado de respeito, o que importa é a maldita aparência, se colocar como alguém dócil, submissa de alma, um bom exemplo do que é ser pura, como alguém que um top teria orgulho de encoleirar, Só que não, muitos não gostam de submissa gravador.

Se colocar como inferior em uma comunidade onde posições só fazem sentido se você pratica não é algo agradável, BDSM não é teatro virtual, na pratica as pessoas possuem prazer, gozam horrores se quiserem, gemem, vivenciam de fato e no caso da d/s podem sentir o poder do outro sobre si.

Experimente isso, vivenciar, sentir o prazer que a pratica do BDSM pode te proporcionar, experimente se suas teorias possuem sentido na pratica.


E você dominador, isso mesmo que você leu: VOCÊ, que não controla nem o próprio ego, use essa roupa de dominador apenas com quem lhe considera um. Se é apenas uma aceitação que busca e não prazer em dominar, não é no BDSM seu lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário