terça-feira, 6 de setembro de 2016

Comportamento define posicao no BDSM?

Quando o assunto é a posição de alguém no BDSM, algumas pessoas costumam levar muito em consideração o comportamento da pessoa fora do contexto sexual e esse é um dos maiores erros que muitos cometem. 
Primeiro precisamos entender que BDSM é uma prática ligada ao prazer sexual, se o cara é empregado não significa que no BDSM ele será submisso, se a pessoa é alguém independente não significa que no BDSM ela será dominadora, se a pessoa suporta humilhações vindas de terceiros por algum motivo não significa que no BDSM ela é masoquista, até porque temos uma vida normal e muitas vezes precisamos engolir sapos e seguir em frente, se a pessoa tem "pavio curto"  e se estoura fácil, no BDSM ela pode muito bem se deixar dominar e sentir extremo prazer com isso.
Por que estou dizendo isso?
Porque é difícil para algumas pessoas entenderem isso, passam anos procurando parceiros, porém de forma errada. Dispensam pessoas por acharem que as mesmas não servem para o papel, mas no fundo se esquecem de formas de filtrar  importantes como os gostos da pessoa no BDSM, o que ela busca no BDSM e coisas realmente relacionadas ao BDSM.
Realmente algumas atitudes podem ser observadas até porque é preciso conhecer a pessoa para confiar nela, porém uma pessoa pode ter problemas em se mostrar confiante e passar confiança onde isso pode dificultar suas procuras e até mesmo trazer julgamentos a ela de que ela não se trata de um top, bottom ou switcher. Pessoas assim aprendem com o tempo até porque ninguem nasce sabendo, todos nós já fomos baunilhas um dia.  Alguém que não se mostra honesto, integro, confiável raramente irá conseguir parceiros apesar de que na sessão pode saber o que esta fazendo. Alguns possuem uma imensa dificuldade em realmente passar suas experiências a outros, já outros mentem descaradamente e na pratica é possivel observar que se trata de mais um que se acha praticante.

Observe todos os fatores na busca por um parceiro, porém não queira anular o lado prazeroso, pois você estará no BDSM pelo motivo errado.

3 comentários:

  1. A pressa, na minha opinião é inimiga de uma relação com alicerces no BDSM. É mesmo muito bom observar e observar... 🌹

    ResponderExcluir
  2. Sou muito nova mais tenho uma vontade imensa de começar a práticar mais não sei por onde começar.
    O que você me aconselha?

    ResponderExcluir