quinta-feira, 12 de maio de 2016

Age play e infantilismo: diferenças basicas

Age play: é o role play entre adultos onde um assume uma idade diferente da que possui (baby, criança, adolescente).No BDSM a figura do mais jovem é do bottom. Uma das coisas que acho pode ser visível e possível mas é pouco falado é a mudança na idade do top, pois vejo rapazes de pouco mais de 20 anos que praticam BDSM e se atraem pela figura da menina adolescente, onde calculando isso acabaria tendo de fazer uma mudança em sua idade.
Infantilismo: Muitas pessoas falam de infantilismo como se fosse age play, porém o infantilismo é quando uma pessoa sente o desejo de ser tratado como bebe, usar fraldas, tomar mamadeira, chupar chupeta, ser indefeso e ser cuidado como tal, brincar com ursos, lego, etc.
Nada impede que um infantilista pratique age play, porém essa é uma comunidade sem ligação alguma com o BDSM.
Na comunidade infantilista existe a denominação AB/DL que significa: adult baby/ diaper lovers: adultos bebes/ amantes da fralda. Nem todo infantilista gosta de usar fralda e  fazer necessidades nelas.

Muitas pessoas levam o infantilismo completamente pro lado sexual, como se uma pessoa gozasse com o fato de mamar mamadeira, usar fralda ou ate mesmo brincando.

Galerinha, sinto muito dizer mas as coisas não funcionam dessa forma.

O infantilismo nos traz bem estar, segurança, o sentimento de proteção, sendo assim não gozo quando meu papai troca minha fralda e sim esqueço que sou uma adulta e naquele momento estou entregue a sensação.



2 comentários:

  1. bom dia
    eu gostaria de fazer uma parceria com o recente canal criado no telegram AgePlay Brasil.

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    eu gostaria de fazer uma parceria com o recente canal criado no telegram AgePlay Brasil.

    ResponderExcluir