domingo, 9 de agosto de 2015

Figging


É uma prática de tortura física, que consiste em inserir uma raiz de gengibre no ânus ou na vagina da bottom.

Talvez com a variedade de produtos químicos, que hoje temos a mão, que “simulam” a sensação de ardência causada pelo gengibre, explique o pouco conhecimento acerca do figging. Apesar da controvérsia acerca da origem desta pouco conhecida prática, existem registros inequívocos de seu uso na Era Vitoriana. É de conhecimento geral que na chamada Era Vitoriana, várias práticas, jogos e “brincadeiras” eróticas eram experimentadas entre quatro paredes (gente finíssima). O “canning”, que era usado como forma de punir as mulheres “infiéis”, foi elevada a condição de prática erótica na mesma “animada” Era Vitoriana. Tudo indica que o gengibre era usado durante o canning para evitar que a pessoa punida retesasse as nádegas durante o castigo. Retesar a bunda enquanto uma raiz de gengibre esta em seu anus causa uma sensação intensa de ardência.

O gengibre é uma planta herbácea da família das zingiberáceas, cujo nome específico é Zingiber officinale e é originária da Ásia, mas foi levada para a Europa nos tempos das Cruzadas, onde havia a comercialização de especiarias.

O preparo da raiz deve ser feito escolhendo a raiz maior que for encontrada e de preferência bem fresca, porque quanto mais fresco for o
gengibre, mais forte é o efeito.

-Sempre entalhe a raiz em formato de plug (há uma boa razão pra o plug ter aquela base)
-Deve ser cortada com água para manter a firmeza e alguns gostam de preparar na frente da sub para deixa-la mais ansiosa.
-O Gengibre esculpido em forma de um Plug de 12 cm introduzido no anus ou na vagina da bottom.
- Com relação ao tempo para deixar alguns recomendam de 10 a 20 minutos, dependendo da sensibilidade da bottom
-Usa-se água como lubrificante, na hora de introduzir o gengibre, porque se usar um lubrificante, este poderá mascarar o efeito, servindo como uma camada isolante que impede que a bottom sinta o ardor.

Também existe a dica dos mais entendidos que dizem que conservando o gengibre na geladeira, dentro de um plástico hermeticamente fechado por alguns dias, aumenta digamos assim, os efeitos da raiz...rsrs

O gengibre possui uma característica que permiti essa entrada anal ou vaginal sem muitos problemas, pois seu efeito só se inicia com algum período de tempo, o que torna impossível a submissa disfarçar uma manifestação sonora quando o efeito começa.

Esta prática facilita, e muito, a penetração anal, pois permite que a bottom possa ser usada ainda sentindo o ardor, mas já como forma anestésica.

Segundo algumas bottoms, o efeito inicial é de uma leve ardência e certo frescor, mas depois sentem um calor tão grande, que as levam a ter orgasmos intensos e múltiplos mesmo sem serem penetradas e quando são, os orgasmos são intensificados.

Ao todo o efeito dura cerca de 20 minutos, e depois a intensidade cai drasticamente, mas a sensação ainda continua de 1 a 2 horas.
No BDSM o figging é perfeito pra manter a sub em posição para um bom spank já que impede a reação natural de contrair a bunda. A sensação que da é de calor, um fogo muito prazeroso.

Pode-se usar uma fatia fina presa ao clitóris por um prendedor de roupas a fim de aumentar ainda mais a excitação e ou se deixar em emersão um pedaço de gengibre em mais ou menos 40 ml de água por 24 horas e usar este liquido para ser derramado aos poucos sobre a vagina da bottom.

Texto escrito a partir de pesquisas colocadas em pratica...

4 comentários: