quinta-feira, 11 de junho de 2015

Inversão de papeis


Inversão é uma pratica que sempre ouço falar e a partir do que li decidi escrever sobre ela para talvez solucionar duvidas de muitos novatos com preconceito por não saber realmente do que a pratica se trata. Deixo claro que nunca realizei tal pratica.

A inversão significa a troca de papeis, ou seja, a mulher se faz de homem e o homem de mulher no qual ele é penetrado por ela que pode ser com os dedos, as mãos (fisting) ou através de vibradores, consolos ou strap-on (mulher com cinto e um dildo acoplado penetrando o homem).Embora o cinto seja bem utilizado por mulheres lésbicas, a inversão não ocorre entre mulheres.


Dizem que é uma pratica comum em uma relação entre domme (TOP) e submisso/escravo (Bottom), que tem por objetivo a humilhação. Essa pratica não possui relação com a orientação sexual das pessoas, pois um homem desejar ser penetrado por uma mulher não significa que ele é homossexual já que não deseja outro homem. Alguns possuem a visão de que o homem pode perder sua masculinidade com a estimulação anal.

Segundo Oswaldo Rodrigues Junior, terapeuta sexual e diretor do Inpasex (Instituto Paulista de Sexualidade), culturalmente aprendemos a enxergar os homens como viris, seres que dão ordens e são obedecidos, e as mulheres como submissas.

Para algumas pessoas a pressão imposta pela sociedade causa um grande custo emocional, por conta disso em algumas situações alguns buscam seguir o papel oposto do exigido, os homens podem se deixar conduzir, enquanto as mulheres se sentem mais poderosas, masculinizadas, no comando da situação.

Para o Dr.Flávio Gikovate o fato é que a enervação do orifício externo do ânus faz com que a estimulação táctil da área provoque importante excitação sexual. Trata-se, pois, de uma zona erógena importante. E mais: a penetração determina a estimulação prazerosa da próstata que pode, por si, provocar a ejaculação.

Muitos iniciantes necessitam de um treinamento anal para realizar tal pratica, assim como mulheres que nunca realizaram sexo anal ou estão querendo
fazer fisting.

Concluindo, temos as figuras dos Switchers nessa relação com a alternância de posições. Ele pode ser Dominador enquanto conduz a cena, porém, no momento da inversão, ele está submisso e passivo. Se ele é mais, ou menos Dominador no relacionamento, somente sua parceira poderá afirmar embora muitos digam que a inversão quando está como submisso não afeta o lado dominante.

5 comentários:

  1. Ola...adorei o texto..difícil e achar uma mulher que goste...eu tenho mt vontade...mas falta oportunidade...sera que vc pode me ajudar...samuraisp74@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei também do conteúdo pois sei bem o que é isso.Digamos que tenho um gosto peculiar kkkk gosto de bunda masculina

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, sou homem, tenho 50 anos e quero dar o cu para mulheres com strap on, prefiro às maduras e idosas, mas se aparecer uma nova também é bem vinda, desde que seja maior de idade. Tenho experiência. E-mail ulissesfilho88@gmail.com ou Skype ulissesfilho88@hotmail.com

      Excluir
  3. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas fotos me da muito tesão no cú!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir