domingo, 28 de junho de 2015

Entrevista com um Money Slave



Me Chamo Escravo José, tenho 33 anos de Minas Gerais. Sou podolatra, misofilista e money slave atualmente.

1- Há quanto tempo você pratica esse fetiche e como o conheceu?
R: Eu tomei conhecimento nas redes sociais, nos perfis fetichistas que já fazia parte, mais precisamente no Orkut por volta de 2010, mas comecei a praticá-lo em meados de 2014.

2- Quais as principais dificuldades que enfrentou por ter esse prazer?
R: Dificuldade não encontrei nenhuma, pois eu já estava inserido no mundo fetichista, então já sabia bem o que procurava.

3- O que na realidade é o Money Slave?
R: Money Slave é uma situação em que um submisso ou escravo se coloca por vontade própria servindo a outra pessoa financeiramente. Além disso, um money slave pode servir, não só financeiramente, de outras formas aos desejos de seu dono (a).

4- Em minha opinião é um fetiche valido desde que o Bottom ofereça aquilo que esta ao seu alcance e o Top decida se poderá aceitar ou não o “mimo” avaliando a condição financeira do Bottom. Diante disso quais são os comportamentos que você considera inadequados no meio virtual de “adeptos” desse fetiche?
R: Normalmente são os de falsos escravos que prometem vários mimos e não cumprem. Essa é uma das maiores reclamações por parte de muitas dommes.
No meu caso, cito a grande quantidade de perfis de dominadoras fakes que estão nos grupos desse fetiche além da enorme quantidade de curiosos também.
E existem ainda outros comportamentos prejudiciais como o preconceito e antipatia de muitos.

5- Por que grande maioria das mulheres que procuram Money Slave não demonstra delicadeza? O maltratar e humilhar qualquer Money Slave faz parte do fetiche?
R: Questão relativa. Tem dommes que gostam de humilhar seus escravos já que ambos sentem prazer nisso e outras que tratam seus escravos com bastante delicadeza. Creio que vai do perfil de cada um. Mas nunca se deve confundir aquelas humilhações que existem no BDSM que são naturais com falta de educação e grosserias. Dominação é uma coisa, falta de educação é outra. O que acontece é que tem pessoas que não sabe distingui-las.


6- Money Slave está ligado à dominação profissional?
R: Não. Nenhuma prática fetichista precisa estar ligada a dominação profissional penso eu.

7- Na minha passagem por alguns grupos que participo do facebook, sempre vi que todo Money Slave é homem, existe alguma explicação para isso?
R: Realmente existe mais homens que mulheres. Creio que mimar, dar presentes etc.., são características mais de homens em querer satisfazer os desejos das mulheres, sejam elas, dominadoras, esposas ou namoradas. Claro que no fetichismo essa forma é mais voltada para a submissão e veneração do slave perante sua rainha.
Mas já vi mulheres sim que também gostam de ser Money slaves.

8- Aproveitando o gancho da pergunta anterior, percebo que se um Top do sexo masculino dissesse ser adepto de tal fetiche seria massacrado por grande maioria das pessoas sendo chamado até de Gigolô, qual sua opinião a respeito disso?
R: O problema de tal fetiche é ser mal difundido no Brasil onde acaba não sendo visto com bons olhos. E muitos o usam de má fé para se beneficiar com o fetiche alheio.
E creio eu que uma pessoa que gosta de fetiches não sai divulgando pra todo mundo seus gostos pessoais, pois assim se evita constrangimentos como é o caso de ser chamado de gigolô.

9- Muito se fala de escravos que são aqueles que vivem sobre relacionamentos TPE, e até já li que dentro da categoria de escravo existiria o escravo financeiro, porém percebo que o bottom que é Money Slave não se encaixaria nesse quesito pelo simples fato de não ceder todo seu controle ao top, no máximo o controle sobre seu dinheiro. Estou errada? O bottom adepto desse fetiche normalmente é submisso?
R: Penso que o verdadeiro Money slave é submisso. Ele só não se entrega totalmente ao top por barreiras externas (a distância é um dos exemplos). Aí é onde entra a internet para suprir um pouco essas dificuldades e muitos acabam ficando mais no virtual mesmo.

10- Que dicas você deixa para quem esta iniciando agora e descobriu a verdadeira atração por esse fetiche tanto mulheres quanto homens?
R: O passo inicial é ter um certo gosto e ou atração pelo mundo fetichista. Assim já é sua porta inicial e ter sempre a mente aberta.
Para o homem que quer ser Money slave se deve antes conhecer seus limites e acima de tudo é fundamental ser verdadeiro e honesto. Nunca prometa se você não vai dar conta de cumprir. E seja educado e submisso.
Para a mulher que busca Money slaves, seja também honesta e verdadeira. Conheça e entenda os limites de cada um e não se iluda com a prática: Money slave é um fetiche e não uma forma de sustento.
Seja participativa e converse bastante com os slaves para assim os cativarem e tê-los sempre dispostos a realizarem seus mimos. Interação é fundamental.

14 comentários:

  1. Parabéns.
    Bela explicação da sua postura.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu texto e quero parabeniza-lo
    Gostaria de postar na integra em um grupo de money slave .caso me permita .deixe resposta ou me procure no facebook ,Grata

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu texto e quero parabeniza-lo
    Gostaria de postar na integra em um grupo de money slave .caso me permita .deixe resposta ou me procure no facebook ,Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, o Site também possui uma pagina no facebook onde é postado algusn textos que estão aqui, fique a vontade para compartilhar

      Excluir
  4. Money Slave é Dominado até em Sua Própria Empresa
    Dominadora domina totalmente seu Lado Financeiro
    FONTE: http://modaosr.blogspot.com.br/2016/04/os-melhores-money-slave.html

    ResponderExcluir
  5. Money Slave é Dominado até em Sua Própria Empresa
    Dominadora domina totalmente seu Lado Financeiro
    FONTE: http://modaosr.blogspot.com.br/2016/04/os-melhores-money-slave.html

    ResponderExcluir
  6. QUem QUiser Ver a Rainha Dominando a Empresa e todos os Pertence do serviçal é http://www.modaosr.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUem QUiser Ver a Rainha Dominando a Empresa e todos os Pertence do serviçal é http://www.modaosr.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sinto falta de um servo leal a me servir, um servo submisso a meus pés, satisfazendo todos meus desejos dominantes,um servo de verdade, que desifre e realize meus prazeres sem limites . VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ME SERVIR? Aguardo seu e-mail,se você merecer terá o número de meu telefone . Rainhadeseuservo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sinto falta de um servo leal a me servir, um servo submisso a meus pés, satisfazendo todos meus desejos dominantes,um servo de verdade, que desifre e realize meus prazeres sem limites . VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ME SERVIR? Aguardo seu e-mail,se você merecer terá o número de meu telefone . Rainhadeseuservo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sonho todos os dias em encontrar um servo leal, honesto e que saiba seu lugar. Gosto de arrancar cada centavo e gastar do jeito que bem entender. Apresente-se via e-mail: indiracosta_@hotmail.com, talvez você seja selecionado.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a entrevista!
    www.princesagabie.com

    ResponderExcluir