quinta-feira, 4 de junho de 2015

Age play


O age play é um jogo no qual adultos assumem papeis relacionados à idade que estão interpretando, pode ter caráter sexual ou não, pode ser interpretado com a idade desde bebes a idosos.
No bdsm é comum o bottom assumir um papel de adolescente ou criança e o Top ser a pessoa que irá cuidar dele (a) tendo ou não sua idade modificada... Não existe relação com atração sexual por pessoas mais jovens (crianças e adolescentes) até porque é um jogo consentido em que adultos praticam.
No infantilismo existe a regressão de idade o que difere do age play, pois no age play as pessoas podem interpretar a idade que quiserem. Muito se fala que DD/lg não é age play, porém para mim se trata sim de algo de dentro do age play.
O jogo consiste em uma pessoa assumir o papel de adolescente ou criança e agir de acordo com a faixa de idade escolhida tendo interação com a pessoa que será a mais velha e agirá de acordo com o papel escolhido. No meu caso sou uma baby e meu dono (pois sou escrava) é meu daddy que é papai. Não temos envolvimento sexual quando sou a baby dele, até mesmo o sadismo dele não está presente como quando estamos praticando SM. O sadismo presente no age play, por exemplo, poder ser bem mais leve do que em uma sessão de spanking.
Porém se tratando de bottoms que sejam Brats e/ou masoquistas o top poderia incorporar perfeitamente o sadismo no role play, pois as bottoms teriam os comportamentos semelhantes a crianças mimadas sendo “malcriadas”.
A relação DD/lg (daddy dom/ little girl: papai dom/ pequena menina ou filhinha) tem todo o contexto relacionado a ensinar, educar, brigar e punir quando necessário, cuidar e proteger enfim é uma relação em que o top realmente assume o papel de pai da bottom e por isso difere do contexto de uma relação D/s. É comum vermos Daddys mais velhos que sua little porque com a idade vem à maturidade. Nada impede que o Daddy seja um jovem maduro e se torne um bom pai.
As vestimentas são bem importantes para que o bottom realmente tenha atitudes voltadas a da idade escolhida. O uso de fraldas, mamadeiras, chupetas, macacões tornam a cena mais real. Alguns artigos por ai dizem que o bottom pode ser obrigado a usar fraldas com o intuito de humilhação, mas até agora não conheci nenhum bottom que tenha falado isso ou até mesmo tenha tido humilhação nessa pratica.
Também existem as mamães e os filhos, porém as siglas relacionadas a essa relação não são conhecidas, pela logica então seria MD/lb? Podemos também levar em conta que muitas dominadoras gostam de transformar seus submissos em sissys, no age play a transformação seria para uma menina.
Algumas pessoas preferem o role play em que o bottom é o aluno (a) e o top e o professor (a) ou até mesmo diretor (a) que para mim possui um contexto sexual maior. Outros falam do role play em que o Top é o médico e o Bottom o paciente, porém cabe dizer que só seria age play se houvesse realmente a mudança de idade. É raro vermos por ai pessoas que assumem papéis idosos como vovô ou vovó, mas não é impossível assim como netos e netas.
É comum também algumas pessoas da comunidade dos ABDLs (adult baby/ diaper lover: bebês adultos / pessoas com fetiche por vestir ou usar fralda ) praticarem age play com companheiros que sejam praticantes de BDSM. Porém assim como no infantilismo existe a diferença do age play podendo ser incorporados elementos no age play.
Sou dona de um grupo com o tema de "Descobrindo o Age Play, Pet Play e falando sobre Infantilismo" no facebook para maiores de 18 anos
https://www.facebook.com/groups/836977936399530/



Um comentário:

  1. Gostei do seu post e vi um pouco de mim nele, pois gosto de ser cuidada.
    Valeu.

    ResponderExcluir